Príncipe

Lilypie Fourth Birthday tickers
Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Kids Birthday tickers
Este é um mundo de ideias, de criações, de vivências, de mimos, de afectos e carinhos, de risos e sorrisos, de fantasia, de sonhos...e de momentos felizes...outros talvez menos...este é o meu mundo...este é o meu Reino onde eu sou a Rainha-Mãe!!!!

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

FEBRE...outra vez!!!!


Foto algures da NET

Pois ainda não é desta que a bicharada abandona esta casa...
E não, não é a Princesa como vaticinou o pediatra...(ela teve 3 dias com dor de cabeça e sub-febril na altura do Natal e até agora tem passado ao lado. Até quando??)
É outra vez o princípe...tosse, pieira,e o regresso da nebulizações...
Começou com febre sábado e continua...
Por isso já tenho planos para amanhã...Olá "Tio" V.
Adiados ficam mais uma vez: uma folha de scrap começada na secretária, um presente de aniversário para fazer para sábado, um presente para fazer para um recém-nascido(pode esperar até ter um mês acho eu), praticar os conhecimentos adquiridos no sábado de manhã( vão ficar de lado as duas toalhas de mesa, as cortinas do fantocheiro e o fecho para mudar na bata da princesinha...), alguns posts para colocar aqui, entre outras coisas que nem vale a pena escrever.
Como desejava que o dia tivesse 48 horas ou pelo menos que se fosse embora esta bicharada...OU ENTÃO QUE VENHA A PRIMAVERA E O CALORZINHO SIM!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário