Príncipe

Lilypie Fourth Birthday tickers
Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Kids Birthday tickers
Este é um mundo de ideias, de criações, de vivências, de mimos, de afectos e carinhos, de risos e sorrisos, de fantasia, de sonhos...e de momentos felizes...outros talvez menos...este é o meu mundo...este é o meu Reino onde eu sou a Rainha-Mãe!!!!

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

FEBRE...novamente!!!

FOTO algures da NET


Parece mentira mas é verdade...ainda estou com o príncipe em casa e já estou também com a mais velha...fez febre, diz que tem dor de cabeça e dor de barriga e nada mais...virose?? talvez...amanhã veremos...(será o 3º dia)
O príncipe está a melhorar embora ainda com as nebulizações e não vai para o infantário para deixar o sistema imunitário recuperar bem, não apanhar nenhum bichinho por lá e não é que os bichinhos vem para cá bah...
As recomendações são não abraces o teu irmão, não o beijes, afasta-te dele, não tussas ao pé dele, não brinques com ele, e lava as mãos...e ela coitadinha obedece...

Mas o mais engraçado é que apesar de 2 doentinhos, mais as tarefas básicas de casa e tanto que vou fazendo durante o dia, e o pouco que vou dormindo, sinto-me menos cansada do que quando estou a trabalhar...porque será ???

Sem comentários:

Enviar um comentário