Príncipe

Lilypie Fourth Birthday tickers
Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Kids Birthday tickers
Este é um mundo de ideias, de criações, de vivências, de mimos, de afectos e carinhos, de risos e sorrisos, de fantasia, de sonhos...e de momentos felizes...outros talvez menos...este é o meu mundo...este é o meu Reino onde eu sou a Rainha-Mãe!!!!

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

"Iniciação" á costura

Dia 5 de Fevereiro foi o dia do meu 1º workshop de costura. Sim decidi deixar de ser auto-didacta, e de lutar contra o desconhecido com que era alimentada a minha relação com a máquina de costura e procurar aconselhamento profissional.
E estes trabalhos com alguns defeitos (AINDA!) sairam das minhas mãos e da minha máquina que eu já pensava ter sido a pior compra feita nos últimos anos e já sem direito a reclamação.
Mas não a máquina funciona bem...eu é que funcionava mal...só inventava...
Agora já sei enfiar a linha (correctamente), alguns truques do porquê de ás vezes funcionar mal, arrematar, coser sem alinhavar (tortinho, ainda muito tortinho...mas chego lá) e até como se coloca um fecho...
Não tinha tido ainda tempo de praticar mas hoje já cá cantam um fecho novo na bata da princesinha( muito torto mas funcionante que é o que interessa por agora...), umas cortinas do fantocheiro finalmente acabadas, e duas toalhas de mesa...
Já me sinto a rainha da costura...

"ai chega, chega a minha agulha
afasta,afasta o meu dedal..."

PS: E a meio ficou o fato de carnaval para o príncipe, esse feito com feltro e á mão...

Sem comentários:

Enviar um comentário