Príncipe

Lilypie Fourth Birthday tickers
Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Kids Birthday tickers
Este é um mundo de ideias, de criações, de vivências, de mimos, de afectos e carinhos, de risos e sorrisos, de fantasia, de sonhos...e de momentos felizes...outros talvez menos...este é o meu mundo...este é o meu Reino onde eu sou a Rainha-Mãe!!!!

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Dia de S. Valentim


E dia 14 fomos atingidos por mais uma febre...a do Amor...
Apesar das doenças, conseguimos assinalar o dia com um jantar em casa (claro!) melhorado.
Como não pude sair de casa tive de improvisar...e lá saiu uma nova criação...
Preparado com muito carinho tivemos direito a uma entrada, prato de peixe (bacalhau com broa) e queques (love cupcakes lol!).
A prenda um vinho á maneira e chocolates personalizados e únicos...Correu bem esta nova experiência!
Não tivemos hipóteses para o namoro mas foi bom amar em família...
Assim festejamos o Amor, elas a Amizade que parece não haver grandes namoros (tirando a princesinha que continua a ser namorada do irmão e partilha um namorado com a melhor amiguinha no infantário...estranhos estes tempos modernos,não?)
E o príncipe...esse continua apaixonadíssimo por mim e eu, claro vou aproveitar...
As tuas flores também "adoçaram" a noite...
Ah...E o namoro? Melhor é ficar para depois...lol

Sem comentários:

Enviar um comentário