Príncipe

Lilypie Fourth Birthday tickers
Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Kids Birthday tickers
Este é um mundo de ideias, de criações, de vivências, de mimos, de afectos e carinhos, de risos e sorrisos, de fantasia, de sonhos...e de momentos felizes...outros talvez menos...este é o meu mundo...este é o meu Reino onde eu sou a Rainha-Mãe!!!!

domingo, 30 de janeiro de 2011

Febrão...





















Pois é...quem me conhece sabe que só me podia ter dado um ganda febrão para eu sem mais nem quê dar-me para passar hoje parte da tarde a fazer queques decorados (os famosos cupcakes).

Pois é...depois de dias e dias com febres a morar por aqui com as associadas infecções e um susto de morte há 9 dias atrás...e com as febres a continuar a subirem, agora na princesinha (depois de ter passado pelo príncipe com uma recaída assustadora e dolorosa, pelo R. e por mim como não me lembro).

Hoje deu-me para isto...eu que fujo do fogão e não me entusiasmo muito com algo que rapidamente desaparece nas nossas bocas depois de um grande trabalhão, dei comigo a gostar de os fazer, de os comer, e achar que afinal é mais fácil, simples e rápido de fazer...Vou tornar a experimentar...agora com outros sabores e cores.(Será que vou virar cozinheira??? Bah!!!)

Sem comentários:

Enviar um comentário