Príncipe

Lilypie Fourth Birthday tickers
Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Kids Birthday tickers
Este é um mundo de ideias, de criações, de vivências, de mimos, de afectos e carinhos, de risos e sorrisos, de fantasia, de sonhos...e de momentos felizes...outros talvez menos...este é o meu mundo...este é o meu Reino onde eu sou a Rainha-Mãe!!!!

domingo, 13 de fevereiro de 2011

Pingo Doce



(imagem algures da NET)


Tenho andado a pensar que de certeza o criador da música de publicidade do pingo doce tem de certeza crianças em casa e foi nelas que se inspirou para compor o tema.
Sim...é que não imaginam o quanto dança o princípe sempre que ouve a música...animado e sorridente...e elas...elas é a disputa de quem canta melhor e mais alto a dita música...definitivamente o compositor tem crianças em casa!!!!
E pensar que no início não gostava, agora até acho piada...
E acho que posso dizer que é a música preferida dele...
Do que eu não gosto nada é que seja de Janeiro a Janeiro (a verdade é que quase todos os dias me falta alguma coisa de lá...acho mesmo que tenho de organizar melhor a lista de compras lol).


(Penso muitas vezes baixinho cá para mim, será que o autor da música deveria tentar compor alguma coisa para o Festival da Canção da RTP???!!!????)

Sem comentários:

Enviar um comentário