Príncipe

Lilypie Fourth Birthday tickers
Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Kids Birthday tickers
Este é um mundo de ideias, de criações, de vivências, de mimos, de afectos e carinhos, de risos e sorrisos, de fantasia, de sonhos...e de momentos felizes...outros talvez menos...este é o meu mundo...este é o meu Reino onde eu sou a Rainha-Mãe!!!!

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

SOL...




E hoje com o Sol a aquecer parte do meu dia, consegui transplantar estas florzinhas que adoro (lembram-me doces momentos da minha infância).
Transplantei-as da relva para locais livres do corta-relvas,lol...

São prímulas ou popularmente conhecidas como pão com queijo. Foi por ser uma das primeiras flores a florir na Primavera que recebeu este nome. Os ingleses deram-lhe o nome de "primrose"-PRIMEIRA ROSA.

Sim, o meu jardim anunciou hoje a chegada da primavera, que espero seja para valer.

Sim e estendi roupa lavada no estendal, e apanhei laranjas, e pensei mais uma vez como gostaria de ficar sempre em casa e dispensar o infantário e o ATL...e tê-los muito tempo perto de mim.

Perdoem-me as feministas e as workaholics, mas penso muitas vezes, se esta emancipação da mulher trouxe realmente mais coisas positivas do que negativas.

Sim, porque continuamos a ter de ser super-mães, super-filhas, super-amigas, super-amantes, super-mulheres, super-donas de casa e agora cada vez mais super-profissionais. Mas não será possível criarem duma vez por todas, a profissão DONA de CASA devidamente renumerada!!???!!

E sim, estaria depressiva se não fosse este SOL.

E sim, gostaria de ser um "polvo", com muitas mãos e muitos tentáculos...hum, talvez no Carnaval, lol...sempre é uma ideia de fatiota, lol

Sem comentários:

Enviar um comentário