Príncipe

Lilypie Fourth Birthday tickers
Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Kids Birthday tickers
Este é um mundo de ideias, de criações, de vivências, de mimos, de afectos e carinhos, de risos e sorrisos, de fantasia, de sonhos...e de momentos felizes...outros talvez menos...este é o meu mundo...este é o meu Reino onde eu sou a Rainha-Mãe!!!!

domingo, 19 de junho de 2011

Furoshiki para as meninas





Este fim de semana fizeram anos as nossas meninas( afilhadas)...e não tivemos forças para fazer um grande viagem para estar com elas...Andamos os dois tão cansados...Só me apetecia estalar os dedos e num truque de magia estar lá e depois voltar da mesma forma...Desculpem A. e I. De qualquer maneira as prendas chegaram a tempo num grande pacote enviado via CTT, assim mais ou menos á moda antiga.

Mas mesmo assim, foi um fim de semana com muitas tarefas cumpridas, desde ida á piscina, a catequese, roupa passada a ferro em dia e guardada, consertos de costura também e até passar na igreja para felicitar a professora de ballet delas que casou no sábado. Conseguimos ainda entregar convites para o Baptizado do Príncipe e o R. conseguiu arranjar a rega automática, entre outros "acertos" no jardim.

Com insistência das princesas a máquina de costura saiu do armário e lá consegui pôr em prática os conhecimentos adquiridos na semana passada ( atenção que a máquina só serviu para fazer uma pequema beira para o tecido não desfiar, que este trabalho se faz sem costuras). E as duas ficaram com novos acessórios para as suas brincadeiras e saídas, lol...

Ambas tiveram hoje uma festa ( do aniversário da F.) preparada à pressa (já que não era para haver nada) e acabaram as duas por insistir em fazer também uma bolsa destas (sobrava tecido, lol) para juntar às prendas que cá tinhamos para ela.

Por isso, se houve algum descanço foi proporcionado pelas sestas do príncipe que nos "obrigou" a deitar com ele, para conseguir adormecer... e não termos feito mais de 600 km de carro também ajudou qualquer coisita.

Sem comentários:

Enviar um comentário