Príncipe

Lilypie Fourth Birthday tickers
Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Kids Birthday tickers
Este é um mundo de ideias, de criações, de vivências, de mimos, de afectos e carinhos, de risos e sorrisos, de fantasia, de sonhos...e de momentos felizes...outros talvez menos...este é o meu mundo...este é o meu Reino onde eu sou a Rainha-Mãe!!!!

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Miminhos I ...







Estes foram os miminhos que fiz para oferecer á Professora delas de Ballet que casou no passado dia 18. O dvd contém as fotos de alguns momentos das aulas e também das festas em que participaram. O album servirá para ela colocar as fotos mais importantes do casamento e será um resumo do mesmo. Aproveitei um conjunto de papeís que tinha cá por casa e acho que ficou muito bonito. Para guardar o album bem protegido adaptei uma caixa de sapatos que andava cá por casa, forrando-a no interior com o mesmo papel, mantive o exterior, tornei-a mais baixa e mais curta ao tamanho do album.

Espero que ela tenha gostado...eu gostei!!!

1 comentário: