Príncipe

Lilypie Fourth Birthday tickers
Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Kids Birthday tickers
Este é um mundo de ideias, de criações, de vivências, de mimos, de afectos e carinhos, de risos e sorrisos, de fantasia, de sonhos...e de momentos felizes...outros talvez menos...este é o meu mundo...este é o meu Reino onde eu sou a Rainha-Mãe!!!!

quarta-feira, 8 de junho de 2011

CÌÚMES

Foto algures da NET



Anteontem tivemos um TERRÍVEL ataque de ciúmes da Princesinha...

Saudades da chupeta dela de pequenina e pediu-me para a ver...e surprendentemente seguido de:

Ansiedade e stress para ficar com ela para sempre, como dizia num pranto...

Depois foi um desfiar de queixas em relação á irmã, comparações, cobranças ( algumas certas, muitas nem por isso...)

Choro desesperado, choro, choro e mais choro...sem controlo...

Jantar adiado...

Beijos e abraços na tentativa de a acalmar...

Explicações para que percebesse que não é tanto como ela diz.

Muito mimo a rechear a conversa

Carícias á auto-estima dela que estava realmente em baixo

E consegui a acalmia da situação...

Fiquei triste e peocupada...

Foi um alerta...Se calhar é normal mas pelo sim pelo não, a ver se estamos mas atentos...

Afinal, esta menina que parece que não repara em nada, é um radar muito discreto...e sofre em silêncio...

Sem comentários:

Enviar um comentário