Príncipe

Lilypie Fourth Birthday tickers
Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Kids Birthday tickers
Este é um mundo de ideias, de criações, de vivências, de mimos, de afectos e carinhos, de risos e sorrisos, de fantasia, de sonhos...e de momentos felizes...outros talvez menos...este é o meu mundo...este é o meu Reino onde eu sou a Rainha-Mãe!!!!

quarta-feira, 1 de junho de 2011

FESTAS


Foto algures duma festa...da NET...



Desde meados de Abril que não há "descanço"...
São festas e mais festas:
Cinco aniversários (E faltamos a um - fica para a próxima pequeno D.)...
Festas dia da mãe...
Páscoa...
Comunhão (correspondente á antiga comunhão solene)...
Festa das Bruxas (6ª feira 13)
Serralves em Festa
Festa do Hip Hop
Festa da piscina ( que tivemos a boa ideia de não ir - Normalmente, muuuuito cansativo e confusão a mais)
E parece-me, melhor tenho a certeza de que vão continuar,lol...
Festa do ballet
Festa do agrupamento de escolas
Festa do Pai-Nosso
"Festa dos VOTOS"- é p'ra rir...mesmo...
Mais 4 aniversários (não deve haver festa assim chamada mas...)
Arraial de S. João...( e quem sabe de Santo António também...)
Festa de final de ano da Escola, Infantário, ATL e este, parece-me, até da Catequese...
E segue-se um BAPTIZADO, o tradicional encontro familiar na festa de S. Tiago e mais um aniversário pelo menos
UFA... e ainda nos admiramos de estar cansados...
Acho que nas férias me vou recusar a qualquer tipo de festas...
( E pensar que chegando o Outono recomeça tudo outra vez, ui...)

UHUH "quem corre por gosto não cansa" sussuram certas vozes


Sem comentários:

Enviar um comentário