Príncipe

Lilypie Fourth Birthday tickers
Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Kids Birthday tickers
Este é um mundo de ideias, de criações, de vivências, de mimos, de afectos e carinhos, de risos e sorrisos, de fantasia, de sonhos...e de momentos felizes...outros talvez menos...este é o meu mundo...este é o meu Reino onde eu sou a Rainha-Mãe!!!!

quarta-feira, 1 de junho de 2011

Relax...




E para descansar e relaxar entre festas, ainda consegui tempo para mais uma sessão de "CRAFTS". Nesse dia mais uma vez o R. ficou com os 3 na perfeição...enquanto que das minhas mãos saía mais um album em scrap. Gostei muito e pensar que dias antes nos meus "passeios" pela NET encontrei este projecto e decidi com os meus botões, que logo que tivesse um tempinho ia analisar o mesmo e tentar descobrir como se fazia...LOL
Depois acabamos todos o dia numa ida ao festival de Teatro de Rua- Imaginarius- (sim mais uma festa que me esqueci de juntar á lista...LOL)
Agora para dia 11 está agendada outra tarde anti-stress...
A ver se não falho, já que calha num intervalo entre festas...LOL
E hoje devia ainda festejar aqui o meu POST nº 100, mas já estou tão cansada...LOL
Assim fica cá só um PARABÉNS a MIM, sua "infoignorante"...consegui.

Sem comentários:

Enviar um comentário