Príncipe

Lilypie Fourth Birthday tickers
Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Kids Birthday tickers
Este é um mundo de ideias, de criações, de vivências, de mimos, de afectos e carinhos, de risos e sorrisos, de fantasia, de sonhos...e de momentos felizes...outros talvez menos...este é o meu mundo...este é o meu Reino onde eu sou a Rainha-Mãe!!!!

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Linguagem de Bébé

Foto algures da NET




Hoje ao jantar, houve um momento em que o príncipe reclamava sem parar, sem que eu percebesse o que queria.


Elas insistiam que era água mas como eu nunca o vi a apontar para o jarro da água, teimei que não.


Então, no fim de várias tentativas para acertar no que o rapaz queria, e apesar delas continuarem com a certeza que era a água eu lá lhe cheguei um copo com água para ele beber...e de facto assim era...água, era o que ele queria e tanto reclamava.


Então diz-me a Princesa rapidamente:


"-Vês mamã era isso que ele queria...Nós sabemos...(curta pausa) Fomos bébés à pouco tempo!!!"

Sem comentários:

Enviar um comentário