Príncipe

Lilypie Fourth Birthday tickers
Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Kids Birthday tickers
Este é um mundo de ideias, de criações, de vivências, de mimos, de afectos e carinhos, de risos e sorrisos, de fantasia, de sonhos...e de momentos felizes...outros talvez menos...este é o meu mundo...este é o meu Reino onde eu sou a Rainha-Mãe!!!!

quinta-feira, 13 de maio de 2010

Varicela!!!? GLUP...

foto algures da Net


Pois parece que agora temos companhia deste vírus "lindo" cá em casa...A princesinha está com o corpo todo ás manchas e com avisos de segundo a segundo para se afastar o mais possível do irmão. Embora eu tenha um palpite que não vai adiantar nada...Glup são só 5 meses... Coitadinho! A ver vamos...
Logo falamos com o "Tio" V. e veremos quais são as instruções para o mais pequeno que para ela já sei. Na mais velha para já não existem vestígios de nada mas encontro-me preparada. E eu que começo a trabalhar dia 19 (que rico final de tempo como mãe em exclusividade...dá ainda mais vontade de continuar em exclusivo-pena ser mal pago lol)
De qualquer maneira garantidas estão as ausências ao Festival da Piscina e á Festa de Aniversário do D. no sábado e vamos lá ver o que acontece com o passeio ao Portugal dos Pequenitos na 2ª feira mas também me parece perdido...Não tá fácil UFA!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário