Príncipe

Lilypie Fourth Birthday tickers
Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Kids Birthday tickers
Este é um mundo de ideias, de criações, de vivências, de mimos, de afectos e carinhos, de risos e sorrisos, de fantasia, de sonhos...e de momentos felizes...outros talvez menos...este é o meu mundo...este é o meu Reino onde eu sou a Rainha-Mãe!!!!

quarta-feira, 26 de maio de 2010

NOVA DOSE...


Foto algures da NET


Pronto já cá temos a 2ª dose de varicela...sim o meu príncipe foi atacado...está sem febre e com a cabeça, cara e pescoço principalmente, cheio de máculas e com momentos de alguma inquietação...
Vantagem disto tudo é que vou ficar mais uma semaninha com ele junto a mim (no trabalho é que não devem achar muita piada a este adiar do regresso Lol De qualquer maneira já fui muito amiga em não ter usado do meu direito de interromper com um atestado médico, as férias uma semana quando a princesinha esteve com varicela) E convenhamos que primeiro estão os meus meninos já que os meus chefes não me agradecem nada...
Agora aguardamos serenamente pela 3ª dose...
(Será que os cães também têm varicela???)

Sem comentários:

Enviar um comentário