Príncipe

Lilypie Fourth Birthday tickers
Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Kids Birthday tickers
Este é um mundo de ideias, de criações, de vivências, de mimos, de afectos e carinhos, de risos e sorrisos, de fantasia, de sonhos...e de momentos felizes...outros talvez menos...este é o meu mundo...este é o meu Reino onde eu sou a Rainha-Mãe!!!!

domingo, 16 de maio de 2010


Hoje, decidi ser eu a escolher a história para ler antes de deitar as "piquenas" senão avizinhava-se um stress entre elas e já era tarde. Escolhi esta, e diz-me a princesa quando a vê: "Oh mamã essas histórias faz tristeza!!"
"Ora princesa, são tão lindas..Porquê?" Não me respondeu logo e começei a ler...então diz-me ela: "Vês mamã é por isso que faz tristeza é porque o pinguim está a perder as penas, está a crescer depressa..." Pois tens razão minha filha, mas na história ele cresce depressa porque senão não acabavamos de ler hoje a história. Um pinguim a sério demora mais algum tempo a crescer...
( Tão pequenina e já tocaste na ferida...realmente é bom ver-vos crescer mas doí tanto de cada vez que mexem no nosso cordão umbilical invisível...E palpita-me que vai ser sempre assim...ele vai estar lá sempre mesmo que sem se ver!)

Sem comentários:

Enviar um comentário