Príncipe

Lilypie Fourth Birthday tickers
Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Kids Birthday tickers
Este é um mundo de ideias, de criações, de vivências, de mimos, de afectos e carinhos, de risos e sorrisos, de fantasia, de sonhos...e de momentos felizes...outros talvez menos...este é o meu mundo...este é o meu Reino onde eu sou a Rainha-Mãe!!!!

quinta-feira, 27 de maio de 2010

Coração pequenino...

Foto algures da NET
É como me sinto hoje...

HOJE:

...não me importam os brinquedos desarrumados

...não me importa a roupa por lavar

...não me importa a que repousa ainda no cesto para passar

...não me importa a casa desordenada

...não me importam as birras deles

...não me importa a comida

...não me importa se é importante haver ou não TPCs

...não me importa se adormeces no sofá

Hoje só me importa a Saúde...a vossa saúde...a nossa saúde...a TUA saúde...

Hoje peço a DEUS que percebas este sinal e te deixes guiar por ele...porque preciso de ti...porque precisamos de ti...

E é assim que está o meu coração: pequenino e assustado...

(E continuamos ás voltas com a varicela ainda sem sinais na mais velha)

1 comentário: