Príncipe

Lilypie Fourth Birthday tickers
Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Kids Birthday tickers
Este é um mundo de ideias, de criações, de vivências, de mimos, de afectos e carinhos, de risos e sorrisos, de fantasia, de sonhos...e de momentos felizes...outros talvez menos...este é o meu mundo...este é o meu Reino onde eu sou a Rainha-Mãe!!!!

sábado, 8 de maio de 2010

Dia da mãe

2 de Maio de 2010...
Primeiro dia da mãe com três...
Quarto aniversário da princesinha...
Festa em casa...
Rodeada de muitos amigos...
Risos e correrias de crianças...
Prendas...muuuuuitas prendas...para filhas...mãe...nossas mães... todas as mães...
Foram todas mimadas...crianças...amigas e mães...
Espero que tenham gostado...
Eu cá por mim adorei e sinto-me...BEM

1 comentário:

  1. foi fantastico, só mesmo tu e a tua criatividade e genica para organizar, sem esquecer nada nem ninguem

    ResponderEliminar