Príncipe

Lilypie Fourth Birthday tickers
Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Kids Birthday tickers
Este é um mundo de ideias, de criações, de vivências, de mimos, de afectos e carinhos, de risos e sorrisos, de fantasia, de sonhos...e de momentos felizes...outros talvez menos...este é o meu mundo...este é o meu Reino onde eu sou a Rainha-Mãe!!!!

quarta-feira, 7 de abril de 2010

Scrap...



Ultimamente, tenho-me dedicado pouco ao scrap, ando numa de aplicações em tecidos mas no outo dia ao ver a Sandra Babo na Praça da Alegria recordei-me dos 2 últimos LO. O 1º foi realizado para oferecer no dia do pai. É uma foto dele do tempo do ciclismo...tive uma grande dificuldade que foi arranjar um solução para o colocar na folha sem se verem os 2 companheiros que estavam ao seu lado...não era possível aumentar a foto e retirá-lo só a ele(perdia qualidade) e por outro lado cortar a foto ficava assim pró "fininho" e por isso acho que arranjei uma solução escondendo os companheiros por baixo de papeis a combinar. E consegui um que me faz lembrar as rodas das bicicletas...Ele gostou muito do presente e eu acabei por gostar do resultado.
O outro LO foi para oferecer à S. Usei duas fotos dela numa actividade que ela gosta muito-FOTOGRAFIA. Uma das fotos recortei-a já que o cenário só atrapalhava a estética e não combinava. Usei um negativo dos rolos antigos que lhe deu um ar retro...Gostei e ela também. Os dois LO foram colocados em molduras...
Tenho mil ideias para voltar ao Scrap...(Meu Deus, preciso que da próxima vez que cries o mundo, faças os dias com 48h mas obriga os seres humanos a trabalharem só 7h...claro!!! Está bem????)

Sem comentários:

Enviar um comentário