Príncipe

Lilypie Fourth Birthday tickers
Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Kids Birthday tickers
Este é um mundo de ideias, de criações, de vivências, de mimos, de afectos e carinhos, de risos e sorrisos, de fantasia, de sonhos...e de momentos felizes...outros talvez menos...este é o meu mundo...este é o meu Reino onde eu sou a Rainha-Mãe!!!!

sábado, 10 de abril de 2010

NAMORO PROIBIDO !


E pronto é oficial...foi desta que os filhos (quer dizer filha mais nova que de certeza tem o apoio dos outros dois) decretaram a proibição de namoro nesta casa entre os progenitores, pelo menos a sós. E passo a explicar:
Hoje, enquanto a princesinha brincava ás maquilhagens usando-me como cobaia digo-lhe eu:
"-Pois põe-me bonita para logo eu poder ir namorar...sim,ficam vocês cá em casa e eu e o papá vamos namorar!!!"
"-não,não "-responde-me ela prontamente-"nós queremos ver tu a namorar..."
Ora, bolas, o tempo e oportunidades para namorar-mos são tão poucas e agora são eles que impõe o regime de namoro á antiga...Humpf...

Sem comentários:

Enviar um comentário