Príncipe

Lilypie Fourth Birthday tickers
Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Kids Birthday tickers
Este é um mundo de ideias, de criações, de vivências, de mimos, de afectos e carinhos, de risos e sorrisos, de fantasia, de sonhos...e de momentos felizes...outros talvez menos...este é o meu mundo...este é o meu Reino onde eu sou a Rainha-Mãe!!!!

quarta-feira, 21 de abril de 2010

Febres, viroses, fantocheiro e fantoches


Bem parece não ter nada a ver umas coisas com as outras mas esta foi a nossa aventura ao terminar a passada semana...Sim a princesa com febre e garganta inflamada (virose segundo o "tio" V.), o príncipe com períodos sub-febris, nada de escola, imaginação para quando estão sob efeito do antipirético lol Foi então que com preciosas instruções da princesa lá me meti a fazer o há muito prometido fantocheiro. Ainda não está finalizado (falta cozer as cortinas,só estão alinhavadas)mas a ansiedade foi grande para ensaiar alguma coisa já para o aniversário da princesinha lol E claro que nada de decorações fixas porque : "mamã mas não percebes depende da história!!" Claro que sim minha filha. Coloca-se preso com pioneses na porta, os adereços seguram-se com velcro e já está...agora é só improvisar os fantoches ( que esse passo ainda não o consigo dar ehehehe)
Deu ainda tempo para fazer alguns dos preparativos da festa de anos da princesinha...
Ah e para que fique registado a do meio safou-se...até agora

Sem comentários:

Enviar um comentário