Príncipe

Lilypie Fourth Birthday tickers
Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Kids Birthday tickers
Este é um mundo de ideias, de criações, de vivências, de mimos, de afectos e carinhos, de risos e sorrisos, de fantasia, de sonhos...e de momentos felizes...outros talvez menos...este é o meu mundo...este é o meu Reino onde eu sou a Rainha-Mãe!!!!

terça-feira, 6 de abril de 2010

Crescer...


Hoje... Princesa acho que cresceste mais um bocadinho...
Íamos no carro quando ás tantas me dizes:
"Sabes mamã eu acho que o padrinho e madrinha não estão juntos!"
"sim!?"-digo eu na expectativa do que se seguiria e a pensar na melhor forma de explicar a situação.
"sim mamã, é que os ovos que eles me deram não eram iguais!"
"pois é verdade...os adultos ás vezes zangam-se e não conseguem fazer as pazes...e por isso já não conseguem estar juntos na mesma casa e´...pronto não é como vocês crianças que se chateiam e depois logo ficam outra vez amigos"...e mais explicações e blá e blá e blá...na tentativa de fazer entender o que não se entende...

Pois é engraçado que quando somos crianças conseguimos zangarmo-nos e fazer as pazes com os amigos vezes sem conta(aconteceu-me milhares de vezes)...na nossa inocência de crianças conseguimos perdoar tão facilmente e só mesmo as voltas da vida(se deixarmos...) consegue ás vezes separar-nos de quem gostamos...Em criança ou gostamos muito ou odiamos e simplesmente tentamos banir o que não gostamos dos nossos horizontes...e por isso dizem, as crianças têm o coração puro...
Depois crescemos e tornamo-nos exigentemente difíceis e incapazes de perdoar e recomeçar...que pena!!
Pois é Princesa, hoje percebeste finalmente e de forma natural, por ti mesma (eu quis que assim fosse)que duas pessoas que tu gostas muito não conseguem viver bem um com o outro...Não parece teres ficado muito triste com isso (garanti que de ti continuam a gostar e que o problema não tem a ver contigo nem com a filha de ambos, tua amiguinha e "priminha"...)apenas desejas-te que o papá e a mamã nunca se zangassem assim...
Eu fiquei melancólica porque também desejava muito que eles estivessem BEM...
Ás vezes é tão dificil crescer Princesa!!!E ajudar-te a crescer então!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário