Príncipe

Lilypie Fourth Birthday tickers
Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Kids Birthday tickers
Este é um mundo de ideias, de criações, de vivências, de mimos, de afectos e carinhos, de risos e sorrisos, de fantasia, de sonhos...e de momentos felizes...outros talvez menos...este é o meu mundo...este é o meu Reino onde eu sou a Rainha-Mãe!!!!

terça-feira, 13 de abril de 2010

HANNA MONTANA aos 100 anos????!!!!???


"mamã eu quero o bolo da Hanna Montana quando fizer 100 anos tá bem???" Isto dito com toda a convicção pela princesinha á hora do jantar(andamos a preparar a festa dos 4 anoos dela e ela escolheu o bolo da ariel -traduzindo-o tema da festa será a pequena sereia)
A insistência foi tanta que não fui capaz de nenhuma explicação da vida real e só disse que estava bem. Não sei é como farei para cá estar e organizar essa festa. Haverá por aí alguma ideia???

Sem comentários:

Enviar um comentário