Príncipe

Lilypie Fourth Birthday tickers
Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Kids Birthday tickers
Este é um mundo de ideias, de criações, de vivências, de mimos, de afectos e carinhos, de risos e sorrisos, de fantasia, de sonhos...e de momentos felizes...outros talvez menos...este é o meu mundo...este é o meu Reino onde eu sou a Rainha-Mãe!!!!

quinta-feira, 20 de junho de 2013

Sala de Brincar, Criar e ás vezes Estudar



O quarto de brincar foi uma das melhores decisões que tomámos...Foi possível cá em casa.... e quando assim é ..É imprescindível...
Diria que é quase tão importante como a mesa da cozinha. Apesar de eles ( ou melhor, principalmente elas) gostarem de lá estar comigo por perto ou então com as amiguinhas/os de visita, são várias as vezes que não querem sair de lá.
E é a divisão da casa mais fácil de arrumar...Fecha-se a porta e pronto!
E cabe sempre lá mais qualquer coisa, um brinquedo ou uma caixa.
E até coloquei um pequeno espanta-espíritos na porta para ouvir cá em baixo algum deles a sair. Tinha receio que caíssem pelas escadas e era uma forma de poder ficar alerta.
Agora que fui literalmente expulsa do escritório...O R. começou a ter dificuldades em encontrar a secretária e até o computador e por isso fui simpaticamente encaminhada para transformar a sala dos brinquedos em sala de BRINCAR, CRIAR, ESTUDAR e talvez descansar... Sim dividimos o espaço... como prenda de aniversário uma mesa, algumas estantes vou tendo por cá o "Querido R. e eu,  a mudar a casa, digo sala"...
Faltam ainda alguns acertos, talvez um sofá, um móvel com gavetas e não sei se mais uma secretária. É que também quero que a Princesa e a Princesinha se habituem a estudar naquele espaço. Ultimamente não tínhamos sequer mesa para o jantar a maioria das noites.
O certo é que tenho todas as noites após o jantar, ido um bocadinho para este espaço remodelado e os 3 não hesitam um segundo em me seguir. Para já, R. parece ter resultado... ficas nas tuas sete quintas com o nosso "moribundo" sofá e o comando só para ti sem barulho, birras ou confusão. AH , e encontras-te a tempo de fazer o IRS, a secretária e o computador, lol...Eu é que as vezes fico com a minha concentração baralhada e os meus níveis de criatividade de rastos mas enfim...também gosto de os ter por perto...tipo galinha!!

Sem comentários:

Enviar um comentário