Príncipe

Lilypie Fourth Birthday tickers
Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Kids Birthday tickers
Este é um mundo de ideias, de criações, de vivências, de mimos, de afectos e carinhos, de risos e sorrisos, de fantasia, de sonhos...e de momentos felizes...outros talvez menos...este é o meu mundo...este é o meu Reino onde eu sou a Rainha-Mãe!!!!

quinta-feira, 20 de junho de 2013

PRINCESA FINALISTA 2013



Mais uma festinha de finalista...pois é a minha PRINCESA passou para o 5º ano. Não é que me agrade muito esta filososfia de serem finalistas em cada fim de ciclo. Por este andar quando finalmente o forem, espero, na Universidade, já vamos de tal maneira enjoados com a dose que não sei... Preferia que comemorassem cada final de etapa com uma festinha de encerramento mas sem o rótulo de finalista, sem bengala e sem cartola. Vou cá fazer uma rica ( e colorida) colecção de cartolas e bengalas, lol... Mas jádiz o ditado, como não podes vencê-los, junta-te a eles...e assim continuamos com estas modas.
Ainda assim gostei muito da festa.
Gostei da apresentação que foi feita de todos os finalistas.
Gostei de ver momentos da minha menina em várias actividades escolares.
Gostei da dança da Princesa, com uma lindíssima música e dançada com muita simplicidade, mas com um efeito muito bonito em palco.
Gostei da peça teatral criada por eles e pela professora, uma simples e forte homenagem a Fernando Pessoa e aos descobrimentos portugueses.
Gostei da canção cantada em Inglês e acompanhada com flautas que me recordou a minha adolescência.
Gostei que as cartolas não fossem verdadeiras cartolas.
Gostei que as bengalas e as cartolas tivessem sido feitas pelos professores.
Gostei de estar com a primeira professora da Princesa, a professora I.
Gostei da decoração da festa, do diploma, do convite, do bolo, e da camisola surpresa que eles a dada altura vestiram.
E até gostei de cantar e de ler as palavras de agradecimento em nome dos pais...
E gostei de ter conseguido reter a teimosa da lágrima
É verdade...foi uma festa simples (aberta só aos pais e irmãos devido ao reduzido espaço existente) mas marcante e á medida dos nossos meninos
Felicidades Princesa!

Sem comentários:

Enviar um comentário