Príncipe

Lilypie Fourth Birthday tickers
Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Kids Birthday tickers
Este é um mundo de ideias, de criações, de vivências, de mimos, de afectos e carinhos, de risos e sorrisos, de fantasia, de sonhos...e de momentos felizes...outros talvez menos...este é o meu mundo...este é o meu Reino onde eu sou a Rainha-Mãe!!!!

quinta-feira, 27 de junho de 2013

Conversas de Bébes


Imagem algures da NET


Hoje acordamos com esta conversa, depois eu lhe passar protector solar (é o último dia que vai á praia no infantário) e enquanto me "apalpava" a barriga com os pés. Dizia ele: "A professora da Princesinha tem um bébe na barriga...é Gôdo (Gordo)...O da mamã é fofinho!!
Pergunto-lhe eu: Querias ter um bébe aqui em casa? Ele sorri, diz-me mimalho que sim e acrescenta: " Um bébe Gabrielinho (Gabriel - até já tem nome...ups)
Vem a Princesinha e diz-lhe com carinho (como sempre) que a mamã não tem nenhum bébe na barriga. Ele coloca rapidamente as mãos na minha barriga e reclama: "tem, tem...ele empurrou-me a  mão!!"
Mau...devia mesmo ir mais vezes  ao ginásio...glup!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário