Príncipe

Lilypie Fourth Birthday tickers
Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Kids Birthday tickers
Este é um mundo de ideias, de criações, de vivências, de mimos, de afectos e carinhos, de risos e sorrisos, de fantasia, de sonhos...e de momentos felizes...outros talvez menos...este é o meu mundo...este é o meu Reino onde eu sou a Rainha-Mãe!!!!

quinta-feira, 27 de junho de 2013

Mais conversas de bébés...

Ainda  no outro dia, dizia o princípe que queria ter um bébé em casa. Até comentou o facto no infantário, anunciando com entusiasmo que a mamã tinha um bébé na barriga. E foi quando a Princesa desabafa: " Oh, mamã...coitadinho do mano...também... ele nunca teve um bébé  em casa. Eu tive dois e a  mana teve um...e ele não!!...e tu  e papá tiveram três..."  Sempre muito justa esta minha menina...pois claro e contra factos não há argumentos.

Sem comentários:

Enviar um comentário