Príncipe

Lilypie Fourth Birthday tickers
Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Kids Birthday tickers
Este é um mundo de ideias, de criações, de vivências, de mimos, de afectos e carinhos, de risos e sorrisos, de fantasia, de sonhos...e de momentos felizes...outros talvez menos...este é o meu mundo...este é o meu Reino onde eu sou a Rainha-Mãe!!!!

domingo, 16 de dezembro de 2012

Voltei!

Voltei!! Ou melhor espero conseguir voltar, desta vez. Já tentei várias vezes mas o tempo escoa-se entre os meus dedos. Ainda me sinto atordoada. Sinto-me como se tivesse sido atropelada por uma caravana de camiões TIR e cheia de vontade de dormir um mês seguidinho, lol.
De qualquer forma, cuidar de mim teve de ser adiado novamente e a única vantagem foi que disso resultou quase todas as prendas tratadas (faltam os acabamentos em 6). Só não fiz os DVD' s de fotos que costumo oferecer a amigos e família, mas como o Natal é quando o Homem quiser, vou adiar para quando EU quiser.
Assim, vou tentar actualizar este blog aos pouquinhos.

Sem comentários:

Enviar um comentário