Príncipe

Lilypie Fourth Birthday tickers
Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Kids Birthday tickers
Este é um mundo de ideias, de criações, de vivências, de mimos, de afectos e carinhos, de risos e sorrisos, de fantasia, de sonhos...e de momentos felizes...outros talvez menos...este é o meu mundo...este é o meu Reino onde eu sou a Rainha-Mãe!!!!

quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Festa da Fruta- Frutilândia

O bolo delicioso saído das ricas mãos da E e as lembranças para criançada.


E foi assim (com algum atraso) a festa de aniversário da Princesa. Andou cismada com o tema das guloseimas mas depois não as queria na festa. Por fim a ideia foi pegar naquilo que ela mais adora - FRUTA - e criar a FRUTARIA DA PRINCESA. E claro, foi uma festa em que até os doces só tinham a ver com o tema (tarte de frutos silvestres, tarte de maracujá, gelatina de framboesa) Só foi autorizada pela Princesa, a entrada ao chocolate quente. Foi uma festa saudável, como ela não se cansava de dizer.


 A decoração
Muita fruta fresca e não só...Ah e jogo de trincar na maça. Foi muito divertido!!


Cupcakes (baunilha e chocolate) feitos por mim, com os quais elaborei o bolo de aniversário para a escola e respectivas lembranças.
As caixas servirão quer para o transporte, quer para decorar. Foram feitas com técnica do guardanapo em velhas caixas de morangos. Agora tenho umas caixas muito giras para guardar  a fruta do nosso pomar e do dos meus pais e sogros, lol...entre outras utilidades.

Convites e lembranças

Sem comentários:

Enviar um comentário