Príncipe

Lilypie Fourth Birthday tickers
Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Kids Birthday tickers
Este é um mundo de ideias, de criações, de vivências, de mimos, de afectos e carinhos, de risos e sorrisos, de fantasia, de sonhos...e de momentos felizes...outros talvez menos...este é o meu mundo...este é o meu Reino onde eu sou a Rainha-Mãe!!!!

quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Miminhos de Natal 2012


 Miminho de Natal para a professora de ballet (sabonete decorado)




Miminhos de Natal para as colegas de trabalho (sabonetes decorados)


Miminhos de Natal para amigas e familiar (sabonete decorado e parte da caixa onde coloquei um colar feito com foto de duas meninas lindas)



Miminhos de Natal para educadora e auxiliares do infantário/ATL(sabonetes decorados)


Prenda da professora de Ballet e embrulhos diferentes



Miminhos para a Professora da Princesa e Princesinha (alfinete em quilling, os primeiros que fiz. Tarefa um bocadinho complicada para quem tem andado tão cansada e nervosa. Mas acho que não me saí muito mal, lol)

Este foi o ano que menos miminhos de Natal fiz. Falta de tempo. Apesar de tudo consegui prendas originais para todos. Só me falta tratar dos DVD's com as fotos do ano 2012, que será feito em Janeiro, aquando do meu "repouso/retiro" forçado. Aos amigos e familiares peço mais um pouquinho de paciência.

Sem comentários:

Enviar um comentário