Príncipe

Lilypie Fourth Birthday tickers
Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Kids Birthday tickers
Este é um mundo de ideias, de criações, de vivências, de mimos, de afectos e carinhos, de risos e sorrisos, de fantasia, de sonhos...e de momentos felizes...outros talvez menos...este é o meu mundo...este é o meu Reino onde eu sou a Rainha-Mãe!!!!

domingo, 16 de dezembro de 2012

Carta ao Pai Natal

Natal 2012

Querido Pai Natal
Pela primeira vez depois de muitos anos escrevo-te uma carta.
Sei que sou crescida e decerto não serei contemplada com um presente teu, mas não faz mal. Vou tentar!
Não preciso de nada de especial e desejo como todos harmonia e paz no mundo, e saúde, blá,blá,blá....
Mas este ano tenho um desejo muito importante para mim. Neste momento, não consigo alcança-lo  sózinha e lembrei-me de ti. Desejo muito algo difícil de alcançar, neste dia a dia frenético e cheio de stress em que vivemos e que parece aumentar a cada minuto. O volume de trabalho, de tarefas, de compromissos ultrapassa as minhas 24 horas e neste momento o que mais desejo é TEMPO PARA BRINCAR!!!! Sem receios, sem sentimentos de culpa por deixar as tarefas de adulto de lado. Sei que atendes os pedidos de tantos meninos e não dos adultos mas apesar disso és a minha última esperança.
Não sei se me portei muito bem, acho que não. Ando muitas vezes irritada, impaciente e intolerante.  Mas talvez com mais tempo para brincar, esta criança que vive dentro de mim se solte e serei de certeza uma pessoa melhor!!! Quem sabe me possas ajudar.
E agora, e para terminar, vou guardar desta vez lá no fundo do meu ser, o desejo profundo de te visitar aí na Lapónia, onde te poderei abraçar e agradecer tanto por existires...
Um beijo
Obrigada, Pai Natal!!
                                                                                         Pascuela

( Esta carta e as dos pequenos cá de casa, já seguiram pelo correio. De certeza que chegam atempadamente e sem desvios)

1 comentário:

  1. Achas mesmo que isso te vai dar sorte? Mas eu queria que desse sorte. Mas o Pai Natal só dá prendas aos mais pequenos.

    ResponderEliminar