Príncipe

Lilypie Fourth Birthday tickers
Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Kids Birthday tickers
Este é um mundo de ideias, de criações, de vivências, de mimos, de afectos e carinhos, de risos e sorrisos, de fantasia, de sonhos...e de momentos felizes...outros talvez menos...este é o meu mundo...este é o meu Reino onde eu sou a Rainha-Mãe!!!!

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Os Estrunfes

Imagem algures da NET


Sim fomos vê-lo...Eu, as "Piquenas" e o tio.
E acho que elas ficaram mais convencidas daquela minha conversa contante (e indignada com estas modernidades, com estes inglesismos baratos, e com esses tradutores de meia tigela é o que é...). Sim, porque no filme ouviram dizer que os Smurfs também são conhecidos como ESTRUNFES e em francês são Les Estrumpfes e é pena que só usem o smurfar e não o estrunfar...Foi assim na minha infância e será sempre assim...SÃO ESTRUNFES, são sim senhora e eu estrunfo muito deles, ai pois é...E MAI NADA!!!
Por isso cá em casa vamos falar muitas vezes nos Estrunfes...vão-se habituar!!!LOL
Ah, e do filme gostei muito, claro!
Elas também...

Sem comentários:

Enviar um comentário