Príncipe

Lilypie Fourth Birthday tickers
Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Kids Birthday tickers
Este é um mundo de ideias, de criações, de vivências, de mimos, de afectos e carinhos, de risos e sorrisos, de fantasia, de sonhos...e de momentos felizes...outros talvez menos...este é o meu mundo...este é o meu Reino onde eu sou a Rainha-Mãe!!!!

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Meu Querido Mês de Agosto...(II)



Imagem algures da NET


E ainda hoje é o 1º dia e eu já estou tão cansada... e este tempo tão nhónhó...

Impossível fazer compras no supermercado hoje...(mas consegui mesmo com os 3 de atrelado,lol...), após um dia de trabalho tão complicado com o sistema informático praticamente OFF.

E a Princesa a dar-me explicações para isso..."sim que não está bom tempo na praia e vão todos para o shopping...Viste até aquela velhinha que andava para cima e para baixo a passear...até nem comprou nada..."

O certo é que estava mau...gente por todo o lado e muita confusão...

Se calhar para o ano equaciono a estratégia de comprar em Julho tudo o que preciso para Agosto, lol...



Sem comentários:

Enviar um comentário