Príncipe

Lilypie Fourth Birthday tickers
Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Kids Birthday tickers
Este é um mundo de ideias, de criações, de vivências, de mimos, de afectos e carinhos, de risos e sorrisos, de fantasia, de sonhos...e de momentos felizes...outros talvez menos...este é o meu mundo...este é o meu Reino onde eu sou a Rainha-Mãe!!!!

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

"Arca de Noé" doméstica



E depois de viver connosco uma cadela; peixes no aquário (embora há 15 dias tenham morrido 5 de uma vez só - falha na bomba de filtragem); peixes no lago; pássaros (pardais, melros e até andorinhas) no jardim; patos, garnizas e codornizes nas gaiolas (ainda em obras de remodelação - Força R.)...

Temos agora no nosso lar, 4 novos hóspedes: 2 lagostins no aquário ( sem guerras com os peixes que restaram...dois!!) e 2 tartarugas de raça e nacionalidade diferentes que até já são amigas (já apanhei uma delas com a outra ás costas, lol...mais amizade que isto só se for amor...) E eu a pensar que se iam comer uma á outra.

E agora é o R. com umas estranhas ideias de produção animal e que já foi buscar material para "bricolar" uma vedação para o campo ao lado de maneira a rapar biológicamente a erva que por lá nasce em abundância...Já falou em ovelhas, cabras, vacas e até avestruzes...Hum, Hum...espero que não sobre para mim...Eu gosto da vida rural mas tanto ...não sei...




Sem comentários:

Enviar um comentário