Príncipe

Lilypie Fourth Birthday tickers
Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Kids Birthday tickers
Este é um mundo de ideias, de criações, de vivências, de mimos, de afectos e carinhos, de risos e sorrisos, de fantasia, de sonhos...e de momentos felizes...outros talvez menos...este é o meu mundo...este é o meu Reino onde eu sou a Rainha-Mãe!!!!

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

agricultura biológica

E isto é produto cá da casa...
E entre o que as nossas árvores produzem e o que aparece de pais, sogros e amigos, há mais de 3 meses que não compro fruta excepto as bananas para o príncipe...
Sim, mas não adianta plantar cá uma bananeira...as bananas não chegam a crescer o suficiente e amadurecer...( o meu avô experimentou em tempos e o meu sogro já lá a tem e nada!). É pena, lol...
Mas como é que podemos ser uma república das bananas???...



Sem comentários:

Enviar um comentário