Príncipe

Lilypie Fourth Birthday tickers
Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Kids Birthday tickers
Este é um mundo de ideias, de criações, de vivências, de mimos, de afectos e carinhos, de risos e sorrisos, de fantasia, de sonhos...e de momentos felizes...outros talvez menos...este é o meu mundo...este é o meu Reino onde eu sou a Rainha-Mãe!!!!

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

ANO NOVO VIDA NOVA

Imagem algures da NET


Sem querer mudar de vida que eu gosto e estou muito feliz com a minha vida, tenho apenas de limar algumas arestas que me incomodam ou que sinto vontade de alterar...e por isso este novo ano vou tentar mas tentar mesmo mudar algumas coisitas...eheheh...


-recomeçar as idas ao ginásio quanto antes (tenho além das arestas o pneuzito para abater)lol


-reduzir as pressões de trabalho a níveis mínimos aceitáveis, não tentando mudar o sistema mas mudar o meu sistema em 5% ...ou mais...LOL


-viver mais como se tivesse o tempo todo do mundo...


-irritar-me menos com eles e dar mais risadas com eles...


-cuidar mais de mim...e de nós...


E com tanto que tenho para fazer não me vou alongar mais, já que me parecem estas decisões bem trabalhosas...


Bem vamos lá então 2011...


( E eu que acabei 2010 tãooooo cansada e começei 2011 também...bah)

Sem comentários:

Enviar um comentário