Príncipe

Lilypie Fourth Birthday tickers
Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Kids Birthday tickers
Este é um mundo de ideias, de criações, de vivências, de mimos, de afectos e carinhos, de risos e sorrisos, de fantasia, de sonhos...e de momentos felizes...outros talvez menos...este é o meu mundo...este é o meu Reino onde eu sou a Rainha-Mãe!!!!

sábado, 8 de janeiro de 2011

co-slepping

Foto algures da NET

Com elas foi simples...
A ti, princesa insisti que adormecerias sózinha na tua cama e eu ia fazer-te um miminho sempre que chorasses sem te tirar da cama. Cheguei a colocar um edredon no chão do corredor para ficar pertinho do teu quarto e não ter de me levantar da cama a cada chamamento teu. E acabava muitas vezes por ficar no chão o resto da noite mas venci...aprendeste a conciliar sózinha o sono sem ansiedades.
Contigo, princesinha foi mais difícil...mas também posso cantar vitória. O edredon continuou no chão mas passou a ficar mesmo ao lado da tua cama para eu facilmente te colocar a mão para o miminho. E hoje também adormeces bem, embora tenhas um sono mais leve e demores mais tempo a adormecer do que a princesa.
Mas TU, meu princípe...não sei bem como mas saio quase todos os dia derrotada...Desatas aos berros de tal maneira que chegas a acordar a princesa (que tem um sono verdadeiramente pesado), para não falar da princesinha, que muitas vezes nem chega a adormecer. E sim, acabas muitas vezes e invariavelmente a noite no nosso meio (e eu com um sono inquieto com medo que resolvas, de repente, passar por cima de nós e caires abaixo da cama). Isto pelas 3 horas da manhã mais coisa menos coisa...
E agora, no início da noite têm sido demasiadas as vezes que tenho de te trazer para baixo e adormeces disputando um lugar no sofá...
E eu não gosto nada disso...
Mas por outro lado, é tão bom ver-te baixar as pálpebras uma e outra vez até finalmente caires nos barços de Orfeu, que é como quem diz nos meus braços...sim e apetece..., apetece sim ficar assim para sempre...e é bom ter-te no nosso meio, e acariciar-te, e sentir o teu cheiro e os teus suspiros de prazer, de segurança...
Não sei mas acho para mim que vou ter de ler qualquer coisinha sobre co-slepping...ai acho, acho!!

Sem comentários:

Enviar um comentário