Príncipe

Lilypie Fourth Birthday tickers
Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Kids Birthday tickers
Este é um mundo de ideias, de criações, de vivências, de mimos, de afectos e carinhos, de risos e sorrisos, de fantasia, de sonhos...e de momentos felizes...outros talvez menos...este é o meu mundo...este é o meu Reino onde eu sou a Rainha-Mãe!!!!

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Fecho eclair...

Foto algures da NET



Pois agora temos problemas com os fechos eclairs...

Ora não fecham...(foi o que aconteceu quando pretendia vestir alguns dos lindos vestidos que raramente visto mas que queria usar para comemorar os 10 anos de casada).

Ora fecham e não voltam a abrir...LOL.

Foi o que me aconteceu hoje ao tentar despir uma saia que apesar de justinha foi muito fácil de vestir e correr o fecho...certo é que o maldito encravou (não teve nada a ver com a barriguinha), nem com a ajuda do R. funcionou e teve que sair á tesourada...LOL .

( Parece-me R. que também estás com problemas com os meus fechos eclairs...nem para fechar nem para abrir...parece-me mau, muito mau...LOL)

Agora tenho mais uma peça de roupa á espera que a costureira esteja disponível para lhe colocar um fecho novo...
Só mesmo a mim...

Sem comentários:

Enviar um comentário