Príncipe

Lilypie Fourth Birthday tickers
Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Kids Birthday tickers
Este é um mundo de ideias, de criações, de vivências, de mimos, de afectos e carinhos, de risos e sorrisos, de fantasia, de sonhos...e de momentos felizes...outros talvez menos...este é o meu mundo...este é o meu Reino onde eu sou a Rainha-Mãe!!!!

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Meu Querido Mês de Agosto

Foto algures da NET


Ora então só agora tenho oportunidade de lhe dizer adeus...até para o ano...

Sim eu até gosto do verão e por isso este é um mês que não me desagrada de todo mas todos os anos invariavelmente é o mês mais cansativo do ano...qual Dezembro qual carapuça!!! sim este é o mês de todas as actividades...ora vejamos:

-Trabalho com horários a cumprir normalmente com colegas de férias e por isso mais sobrecarregado

-Amigos de cá (portugal) e de fora(estrangeiro) de visita (ás vezes vários dias o que me agrada muitíssimo) muitas vezes acompanhadas de passeios com guia turística incluída, nas horas extra-laborais claro!

-Festas, feiras medievais, de artesanato, dos moços e outras em que não existe a coragem de faltar (tão forte é a tradição por estas bandas)

-ás vezes cerimónias: casamentos ou baptizados e pelo menos uma festa de aniversário (no minímo...)

-e depois convites para tainadas, convívios, jantaradas, almoçaradas ou lanches ajantarados (que também nos agradam pois está claro!) que encurtam as nossas noites e dias, e as dos pequenos que vivem excitados com as saídas consecutivas da rotina.

-e para terminar os singelos (e irresistíveis) convites para tomar café ali mesmo ao lado pois que estão eles (os amigos) de férias e a vontade de dar uma de letra é grande...

Por estas e por outras, é que todos os anos este é o nosso mês mais cansativo. É um mês em que normalmente trabalhamos e temos de fingir que também estamos de férias e com todo o tempo do mundo para gozar os dias inundados de sol e as noites quentes rodeados de uma actividade social intensa.

Este ano até parecia que seria mais simples porque estaríamos de férias pela 1ª vez em Agosto (a partir de 23) mas não...não foi mais simples...este ano com mais um bébé em casa foi mais do mesmo...tivemos mais uma vez Um Querido Mês de Agosto!!!

(Não há volta a dar...Pronto...desistimos...não vale a pena tirar férias em Agosto, lol)

Sem comentários:

Enviar um comentário