Príncipe

Lilypie Fourth Birthday tickers
Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Kids Birthday tickers
Este é um mundo de ideias, de criações, de vivências, de mimos, de afectos e carinhos, de risos e sorrisos, de fantasia, de sonhos...e de momentos felizes...outros talvez menos...este é o meu mundo...este é o meu Reino onde eu sou a Rainha-Mãe!!!!

terça-feira, 3 de agosto de 2010

Dum berço para outro...


E agora tenho o príncipe a esticar outra vez o cordão umbilical invisível que ainda nos une...Sim é que ele passou a dormir sózinho no quarto dele e sem dramas. Na 1ª noite acordou uma vez e veio á mama e na 2ª dormiu toda a noite de seguida desde as 23h até ás 7h... meu valente gostaste bem de ficar no teu cantinho sossegado eheheh

É que no berço onde dormia já se punha de gatas e tentava agarrar-se á grade...por pouco não mergulhou já de cabeça...

A dor no cordão sou eu que a sinto ao ver-te crescer tão rápido e sempre sorridente...
Foto algures da NET

Sem comentários:

Enviar um comentário