Príncipe

Lilypie Fourth Birthday tickers
Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Kids Birthday tickers
Este é um mundo de ideias, de criações, de vivências, de mimos, de afectos e carinhos, de risos e sorrisos, de fantasia, de sonhos...e de momentos felizes...outros talvez menos...este é o meu mundo...este é o meu Reino onde eu sou a Rainha-Mãe!!!!

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Dança das camas...

Foto algures da NET


Esta noite tivemos uma noite bem estranha lol ...nenhum de nós acordou na cama onde adormeceu...O R. adormeceu como muitas noites no sofá, eu na nossa cama e cada um dos pequenos nas suas respectivas camas...de manhã o cenário era este:

Levantei-me que o princípe acordou para mamar e tinha a princesa na minha cama...Quando o trouxe já tinha a princesinha a ocupar o meu lugar...o R. nem vê-lo na nossa cama...fui á procura dum espaço para amamentar e pensei lol cama da princesinha mas... ops estava lá o R. e por isso sem espaço para mais dois lol

Então vou para a cama da princesa sem muito espaço é certo (é a cama mais estreita...) e depois de dar mama, lá ficamos os dois a dormir mais um bocadinho...Que noite atribulada e estou para aqui a pensar que mais estranho que isto será eu um dia destes acordar na cama de grades do princípe lol...

Parece-me que esta é outra das vantagens de ter filhos lol...

Sem comentários:

Enviar um comentário