Príncipe

Lilypie Fourth Birthday tickers
Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Kids Birthday tickers
Este é um mundo de ideias, de criações, de vivências, de mimos, de afectos e carinhos, de risos e sorrisos, de fantasia, de sonhos...e de momentos felizes...outros talvez menos...este é o meu mundo...este é o meu Reino onde eu sou a Rainha-Mãe!!!!

sábado, 31 de julho de 2010

Fruta da horta


E foi assim que acabaram estas deliciosas amoras e framboesas que eram para terem sido comidasá sobremesa...esquecemo-nos delas(imperdoável!!) e acabaram numa deliciosa tarte de frutos silvestres lol os frutos esses estão "domesticados" e quase nunca chegam a acabar assim: ou vão direitamente para a boca tingindo os pequeninos dedos que os alcançam ou direitinhos para a barriguinha dos passarinhos que não largam o cantinho...(o tempo é pouco para andar em cima deles...)

E esta é mais uma das razões porque gosto da vida numa aldeia!!!

(e é das minhas mãos que sai esta delícia, eu que até nem gosto muito de cozinha lol lol lol)

Sem comentários:

Enviar um comentário