Príncipe

Lilypie Fourth Birthday tickers
Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Kids Birthday tickers
Este é um mundo de ideias, de criações, de vivências, de mimos, de afectos e carinhos, de risos e sorrisos, de fantasia, de sonhos...e de momentos felizes...outros talvez menos...este é o meu mundo...este é o meu Reino onde eu sou a Rainha-Mãe!!!!

terça-feira, 2 de março de 2010

PARTILHAR...


Tento transmitir aos meus filhos o valor da partilha. Não pensei foi que a princesinha aprende-se tão rápidamente o conceito. Sim...ontem ao jantar e depois do pai insistir em que comesse a carne toda que tinha no prato(a princesa já tinha tido autorização para sair da mesa, uma vez que ultimamente a mais nova demora uma eternidade a acabar de comer. Eu também já não estava á mesa), ela aproveita que o pai se vira de costas a colocar alguma loiça na máquina de lavar e ...num ápice PARTILHOU mais de 7 pedaços de carne com a Fusca...Ficou comprometida quando olhamos os dois quase ao mesmo tempo e o prato estava literalmente VAZIO (mas onde será que eu já vi isto??)...A Fusca foi discreta e agradeceu em silêncio o petisco ao qual não está definitivamente autorizada...
A princesinha escapou a um castigo mais severo porque depois de alguma hesitação disse a verdade. Apenas ficou privada da guloseima que tinha pedido antes de iniciarmos o jantar.
E dizia ela á avó A, a contar a história..."sabes o papá viu!"
Cá está um bom exemplo de saudável partilha (entre crianças e animais)LOL

Sem comentários:

Enviar um comentário