Príncipe

Lilypie Fourth Birthday tickers
Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Kids Birthday tickers
Este é um mundo de ideias, de criações, de vivências, de mimos, de afectos e carinhos, de risos e sorrisos, de fantasia, de sonhos...e de momentos felizes...outros talvez menos...este é o meu mundo...este é o meu Reino onde eu sou a Rainha-Mãe!!!!

domingo, 7 de março de 2010

Festival da Canção


Hoje tivemos uma noite engraçada a lembrar velhos tempos lol...
Sim porque jantamos cedo, instalamo-nos confortávelmente para assistir atentamente ao festival da canção da RTP(coisa que não fazíamos á imensos anos.Nem sei quem foram os mais recentes representantes exceptuando os do ano passado)
E isto tudo porquê???
Ora é simples...influências da princesa que queria assistir á participação duma professora da escola dela. E até me deixei levar na onda do voto lol
É que a "piquena" insistia em telefonar para votar nela e que acabei por ceder.
Assim deitou-se a horas indecentes e pouco habituais (o princípe foi hoje o primeiro a recolher ao leito e até a princesinha foi sózinha deitar-se antes de acabar)
A princesa ficou um bocadinho triste por não darem sempre os 12 pontos á professora dela como já dizia (é que na meia final, ela não era professora dela, era só da escola dela - não se cansava de insistir)
Quanto aos votos, minha filha, é para te ires habituando aos festivais da eurovisão...lol...
O comentário sobre a vencedora é:"- tem notas da Disney mamã"!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário