Príncipe

Lilypie Fourth Birthday tickers
Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Kids Birthday tickers
Este é um mundo de ideias, de criações, de vivências, de mimos, de afectos e carinhos, de risos e sorrisos, de fantasia, de sonhos...e de momentos felizes...outros talvez menos...este é o meu mundo...este é o meu Reino onde eu sou a Rainha-Mãe!!!!

quarta-feira, 31 de março de 2010

Adenda ao post anterior

Pois até me esqueci de outras tantas actividades que dão bem que fazer:

- gerir as birras de uma miúda de 3 anos e dos amuos e stresses de uma de 6 anos e os desconfortos de um bébé de 4 meses
Para não falar de 3 banhos diários, quer dizer 4(pois... o meu. e obrigada R. por ainda tomares o teu sozinho lol)
- Ajudar nos TPC
- pentear-me, vestir-me, olhar-me(de vez em quando ao espelho)
- e sei lá mais o quê...
E o dia só tem 24 horas e a por#%%#"%=# da licença só tem 4/5 meses...
e falam em férias...não é INJUSTO???

1 comentário:

  1. E, mais importante d etudo: ter tempo para curtir o bebé, só curtir, olhá-lo, estimulá-lo... E a licença passa num instantinho...

    ResponderEliminar