Príncipe

Lilypie Fourth Birthday tickers
Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Kids Birthday tickers
Este é um mundo de ideias, de criações, de vivências, de mimos, de afectos e carinhos, de risos e sorrisos, de fantasia, de sonhos...e de momentos felizes...outros talvez menos...este é o meu mundo...este é o meu Reino onde eu sou a Rainha-Mãe!!!!

segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Miminhos de Natal...


Foram estes os únicos miminhos que fiz para o Natal. Com insistência das Princesas que queriam oferecer alguma coisa ás responsáveis no ATL e infantário, e claro á professora da Princesinha (que com a Princesa no 5ºano já não existe a proximidade  anterior e por isso não faz sentido miminhos ás professoras).
A Princesa ficou responsável pelas ofertas dela e eu pelas restantes (a princesinha ainda precisa de praticar um bocadinho)
Tinha decidido este ano não fazer nada homemade pois estava esgotadíssima e sem ânimo para nada...mas elas lá conseguiram por-me trabalhar um bocadito.
Para além disso das mãos e ideia da Pascuela só saiu mais o postal de Natal...que foi feito a uma velocidade relampago já que o "Natal" não queria aparecer na foto...e aceitou o desafio muito a contragosto. No final, o Natal não ficou de fora e eu quase cumpri a promessa que tinha feito a mim e a quem me conhece:  as mãos da Pascuela ficaram em repouso...não acreditavam  que fosse capaz, pois não?...Ai pois é!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário