Príncipe

Lilypie Fourth Birthday tickers
Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Kids Birthday tickers
Este é um mundo de ideias, de criações, de vivências, de mimos, de afectos e carinhos, de risos e sorrisos, de fantasia, de sonhos...e de momentos felizes...outros talvez menos...este é o meu mundo...este é o meu Reino onde eu sou a Rainha-Mãe!!!!

quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Bolsa de estudo

A Princesa hoje chegou da escola com a ideia de conseguir bolsa.
 "-Sou boa aluna, por isso!"
Mas ainda antes de eu lhe responder deduziu que as bolsas de estudo não são para alunos do escalão C, mesmo sendo os melhores alunos.
Desencantada remata: " São 500 euros e a minha colega J. diz que se conseguir a bolsa vai comprar um telemóvel..."
Eu fiquei sem palavras, ou melhor com muitas palavras na cabeça para classificar o caso...telemóvel!!???!!! Gastar o dinheiro da bolsa, que deveria premiar o mérito, o trabalho e que em caso de dificuldades financeiras ( e mesmo sem elas) deveria ser usado na formação académica do aluno...Sei lá pagar um curso de línguas... e não... será para gastar num telemóvel  topo de gama...bem resta-me sonhar para que o telemóvel sirva de algum modo para a aprendizagem e crescimento académico do aluno  (talvez  pesquisas na internet de novos conhecimentos...)
BAH

Sem comentários:

Enviar um comentário