Príncipe

Lilypie Fourth Birthday tickers
Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Kids Birthday tickers
Este é um mundo de ideias, de criações, de vivências, de mimos, de afectos e carinhos, de risos e sorrisos, de fantasia, de sonhos...e de momentos felizes...outros talvez menos...este é o meu mundo...este é o meu Reino onde eu sou a Rainha-Mãe!!!!

sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

KEEP CALM and KNIT on


O tricot invadiu esta casa...não sei bem se estamos mais calmas ou não (tenho dúvidas, lol) mas  a verdade é que temos tricotado bastante...A campeã do tricot é a Princesa. Já fez 5 golas e vai 6ª. Estava cheia de vontade de fazer também uma para mim mas acha que não tem tempo...Por isso estou a fazê-la eu. A Princesinha já vai no 2º trabalho, mais lentamente.Claro! E ontem até o Príncipe tentou aprender. Parece esquisito ao princípio mas desde que vi meninos alemães a fazer nos balneários dum estádio de futebol... Deve acalmar antes do jogo,lol...

Sem comentários:

Enviar um comentário