Príncipe

Lilypie Fourth Birthday tickers
Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Kids Birthday tickers
Este é um mundo de ideias, de criações, de vivências, de mimos, de afectos e carinhos, de risos e sorrisos, de fantasia, de sonhos...e de momentos felizes...outros talvez menos...este é o meu mundo...este é o meu Reino onde eu sou a Rainha-Mãe!!!!

domingo, 1 de janeiro de 2012

Handmade with love by Pascuela


















Em tempos de crise lá temos nós de deitar contas á vida e embarquei numa tarefa árdua mas que adoro. Este ano dediquei-me ainda mais á criatividade e das mãos da Pascuela saíram um sem número de presentes, entre simples miminhos e prendas mais ou menos elaboradas. Não sei se poupei muitos euros, alguns talvez...mas do que tenho a certeza é que não poupei nos afectos. E das minhas mãos foram sindo velas decoradas, mealheiros, porta colares, porta lenços de papel, meias disfarçadas em cupcakes amorosos, albuns e minialbuns, porta post-it de bolsa, notebook,moduras de papel, caixas de ferramentas personalizadas,... E com a minha cabeça tal qual um cesto de cerejas, já cá moram mais ideias cheias de afectos...para o ano há mais...
(Alguém me lembre de começar mais cedo,por favor, lol...)

Sem comentários:

Enviar um comentário