Príncipe

Lilypie Fourth Birthday tickers
Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Kids Birthday tickers
Este é um mundo de ideias, de criações, de vivências, de mimos, de afectos e carinhos, de risos e sorrisos, de fantasia, de sonhos...e de momentos felizes...outros talvez menos...este é o meu mundo...este é o meu Reino onde eu sou a Rainha-Mãe!!!!

sábado, 7 de janeiro de 2012

Ainda o (doce) Natal



Não foi exageradamente doce o nosso Natal. Eu pouco ligo ás tradicionais guloseimas natalícias. O R. também tirando bolo rei e aletria á moda da Herdade ( que eu não gosto mesmo nada). Eu prefiro-a á moda do Pereiro ( que é como quem diz, precisamente o oposto da outra) E gosto de bilharacos também á moda do Pereiro. As princesas gostam é de chocolates e pouco mais. O príncipe prova de tudo um pouco. Por isso, e uma vez que não consoamos em casa, não invisto em muita quantidade de doces. Há aletria, bolo-rei para um, bilharacos da avó materna, e uma "imitação" de tronco de natal (que não sendo tipicamente português, e eu adoro). Mas elas este ano insistiram em fazer os biscoitos de manteiga (receita da J.) com motivos de natal e foi assim que passamos a tarde da véspera de natal enfarinhadas.

Sem comentários:

Enviar um comentário